Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Dia da Dieta: Torta de Banana Light da Mamãe


Aqui em casa a gente vive na dieta, na teoria. Depende do programa que eu ou a minha mãe assistimos na televisão. Se calhar de ser uma receita light ou diet, é essa que a gente faz quando vai se aventurar na cozinha. Ou, quando dá na telha, a gente inventa uma gordice pra pesar a consciência no outro dia.
E a minha mãe com a mania de HDTV, como eu chamo, que vive gravando vários tipos de programas de vida saudável, veio com essa receita essa semana. Torta de Banana Light, ela é feita com ricota. Eu que sempre fujo desse queijo, amei a torta e repeti duas vezes. O bom é que a consciência não pesa depois, light (hahah).



Modo de Preparo: 

Corte as bananas descascadas na vertical e forre um refratário de vidro com elas. Bata o pó do pudim (eu usei de baunilha, mas pode ser de qualquer sabor), a ricota e o litro de leite no liquidificador. E depois despeje no refratário em cima das bananas. Leve ao forno por 30 minutos. E quando estiver pronta, pra quem gosta, pode decorar com canela em pó.




Deu água na boca?






0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.