Image Map

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Leitura: 101 ideias de como paparicar seu marido/esposa


Comprei esses livrinhos na revista Jequiti, foi R$9,90 e os vi na bienal do ano passado também. Eles são baratinhos e pequenos, dá para carregar pra qualquer lugar e é rapidinho de ler.
Quando eu os comprei, foi pensando em brincar com o meu namorado. Dei pra ele ler e li o meu. E me apaixonei pelos livrinhos. Eles são bem resumidos e tem dicas valiosas, vão direto ao ponto do problema. E o que mais gostei é que tem versículos em todas as páginas. O que deixa os ensinamentos com uma base mais forte, na minha opinião né.



Sinopse: Neste pequeno livro aplicamos as palavras de sabedoria do livro de Provérbios ao relacionamento conjugal. Cada seleção tem como base um provérbio da Bíblia e oferece uma sugestão prática para aplicá-lo numa vida sábia "a dois". Ninguém será capaz de seguir todas as sugestões, mas talvez você encontre aqui uma fonte de ideias capaz de lhe dar um pouco mais de "lenha" para reacender o fogo em seu casamento. 



Hoje em dia o casamento está tão banalizado, por isso dou tanto valor esses livros. Meu namorado gosta também ou aprendeu a gostar. Eu, como uma boa estudando de psicologia, estou sempre analisando os problemas/atritos/diferenças e tentando organizar em uma saída para os dois. Afinal, para um relacionamento dar certo os dois precisam se doar por ele. Já se vê que o relacionamento é entre duas pessoas, as duas devem estar bem presentes nele e atentos as necessidades de ambos. 



Tem dicas/ensinamentos que se encaixam em basicamente todos os relacionamentos em algum momento da vida.
Eu levei os livrinhos um dias desses na faculdade para uma amiga que dá aula na igreja dela para casais. E logo foi passando de mão em mão e a empolgação das meninas (em uma sala só de mulheres) foi notória. Ela liam trechos e comentavam: ahhh isso aqui é tipo eu, esse parece comigo, o fulano é assim. Se eu tivesse levado alguns para vender eu tinha lucrado uma grana.



 Pra quem tem maridos/namorados/namoridos distraídos nos detalhes, esse presente vale a pena. No estilo BBB bom, bonito e barato. Ótimo para o dia dos namorados!

Alguém aí já conhecia esses livrinhos?



2 comentários:

Breshopping da Dany disse...

Ainda não tenho marido, mas adoro livros deste formato!
Não conhecia estes e gostei da proposta!

Parabéns pelo post!

bjOOO

Blog Breshopping da Dany
SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
Twitter @brechodanylins
Curta no Facebook

Patricia Porto Marketing Digital disse...

Oi Jessica! Pena que na Jequiti agora só vende o "de como paparicar seu marido " :/
Mas vou comprar! Gostei de como vc falou!

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.