Image Map

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fugindo da Dieta: Pudim de Leite em Pó


Gente é uma delícia! Meu pai é formiga como eu e disse que é enjoativo, e apesar dele ter feito esse comentário enquanto repetia, eu não achei porque amooo comer leite em pó puro, com banana, com farinha lactea. Então, pra quem já gosta de leite em pó, vai amar!
Por incrível que pareça eu fiz a calda de açúcar, aquela que fica na cor de caramelo e como podem ver, a ótima cozinheira que eu sou. Nunca aprendi a fazer esse bendita calda. Fiquei com medo de queimar pela segunda vez e acabou ficando branca demais. Aí joguei um nescau por cima do pudim pra ele deixar de ser branquelo né? Diferente do pudim de leite condensado, ele fica bem branco parece até ser de chocolate branco. Humm de chocolate branco deve ser bom né?



1 comentários:

Clayci disse...

Ja conhecia a receita
e é uma delicia mesmo
eu tbm sou a doida do pó como puro se deixar viu hhahaha
beijao

www.saidaminhalente.com

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.