Image Map

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como Usar: Colares Longos



Essa é uma dúvida geral. Todo mundo tem pelo menos uma peça em casa, e várias vezes nos pegamos naquela situação: Quero usá-lo, mas com o quê?
Ficamos tão apaixonadas pela tendência dos Maxi Colares que acabamos deixando esses fofíssimos de lado. Mas como nada no mundo da moda é fixo, os longos estão voltando com tudo para esse verão, e não dá mais para adiar esse aulinha básica. Vamos lá.

Para as baixinhas: Dê preferência aos modelos com um pingente na ponta, ele forma um V no seu decote e dão a impressão de que a sua silhueta é mais alongada do que realmente é. É o que todas queremos né? hahaha
Geralmente, são os modelos mais compridos, e podem ser combinados com decotes profundos, como o da Cara aí em cima com o blazer chiquérrimo preto. E podem dar um charme a mais à sua camisa de botões. Ele deixa a sua sensualidade bem equilibrada até para o local de trabalho, por exemplo (claro que não com o decote profundo, nesse look ele só ajuda a tirar um pouco da atenção ao decote. Nada de abusar dos decotes no escritório, olha láa hein!)

Dica: Não é que as mais altas não possam usufruir desse modelinho básico do colar longo, só saibam que ele dará a impressão de que você é ainda mais alta e magra, e nem sempre é o que você quer dar ênfase no seu look.

Para as magrinhas: Usem e abusem dos modelos mais fininhos e delicados. Lembrando que quanto mais longo for o colar, mais alongada será a sua silhueta. Uma dica ótima para as mais magras que querem dar mais volume ao colo, misture colares, mais curtos com mais compridos, tente mixar com somente um de pingente, para que os pingentes não fiquem em atrito, e já os outros podem ser de correntinhas, por exemplo.

E a última dica: Como todos os acessórios e estampas que usamos, se o look pesar em cima, diminua embaixo e se o volume maior for embaixo, diminua com a parte de cima. O segredo está no equilíbrio. Sempre!


Bem, eu disse no início que é uma peça que sempre temos no armário, mas caso ainda não tenha o seu ou está procurando mais modelos para mixar no look, como eu. Temos alguns modelos já disponíveis na loja www.desejofashion.com.
Aproveite os de strass para brilhar a noite e os de ouro velho para dar um ar de Boho no seu dia.


Beijos e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.