Image Map

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Testei: Protetor Solar Facial Renew Advance fps 50, Avon


Um dos meus companheiros diários é o protetor solar. Já falei da minha rotina com o rosto aqui. Eu estava usando já a três o da ROC e de uns meses pra cá, resolvi dar uma chance ao da Avon que financeiramente é bem melhor, mas ainda não tinha tanta certeza em relação à qualidade. Dei uma chance. E sabe que estou gostando bastante.
O ponto negativo do protetor que eu usava, era deixar a minha pele mais branca. Como eu passo o bbcream, ninguém nota. Mas teve um dia que eu na pressa levei o bbcream pra passar no trabalho e a minha amiga assim que eu cheguei perguntou se eu tinha passado algo no rosto, porque eu estava mais branca que o normal.. aiai. E comecei a prestar mais atenção, sim, não tinha como usar somente ele na pele. O que o protetor da AVON já não me deu essa restrição. As vezes uso somente ele, nos dias de pele bonita ao natural e as vezes uso ele também como primer e uso o bbcream e o pó por cima e ele ajudar a segurar a make numa boa.


Ele me chamou atenção na promoção da AVON, estava custando R$ 29,90 e fps 50. Quando eu encomendei eu me senti apostando nele, porque nunca pensei em um protetor baratinho assim, com o fps tão alto. Enfim, ele é realmente bom e preço logo aumentou né. Vida dura!

O que diz o fabricante:
Renew Solar Advance Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade FPS50, tratamento cosmético solar anti-idade com a exclusiva tecnologia RepairShild, formulado para ajudar a proteger o DNA da pele contra os raios UVA/UVB e ajudar a reparar os sinais dos danos causados pelo sol. Ajuda a reparar 50% dos danos causados pelo sol, em 24hs.
Com formula leve, não oleosa e de rápida absorção, a linha de proteção solar anti-idade Renew Advance ajuda a prevenir o envelhecimento precoce causado pela foto-exposição excessiva, além de promover alta proteção contra queimaduras de pele causadas pelo sol. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis a queimadura solar. Oil free e controle do brilho.
Modo de usar: aplique 15 minutos antes de se expor ao sol, reaplicar sempre que necessário.


O que ele promete, ele cumpre. Reduz bastante a oleosidade e dá o tal efeito matte. Por isso que as vezes eu me dou o luxo de usar somente ele. A Renew me proporcionou a segurança de ficar sem o meu pó companheiro compacto. Nos dias de muio calor, não tenho mais tanta necessidade de usá-lo.
Ele é bem consistente e branquinho, mas quando é espalhado, como mostrei na foto acima, se apega bem na pele e some. Não tem cheiro forte de todo mundo saber que você está usando protetor solar, o cheiro é bem fraquinho que você sente ao passar.
Só que analisando bem o que o produto promete e o que ele faz realmente. Percebi que de protetor é ótimo sim, porém como primer (minha mania de dar mais funções aos protetores solar) ele não sumiu e nem reduziu do jeito que eu gosto os meus poros. Mesmo passando duas camadas, não vi diferença. Por isso quando quero algo mais certinho, passo o meu favorito primer da NYX, fiz resenha já vou lançar essa semana ainda, somente em cima dos poros mais aparentes e problema resolvido.
Então, por essa falta, não dá pra 10 né?

NOTA: 9,5


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.