Image Map

domingo, 25 de maio de 2014

Pied de poule e de coq

O pied de poule e o pied de coq são as estampas que estão começando a aparecer por aí. Como no ano passado, o friozinho chega e ela começa a nos acompanhar. Esses dias eu tirei a minha saia de pied de poule do fundo da gaveta.
No ano passado a estampa ppoule bombou, esse ano veio de acompanhante com a pcoq, e pra quem não sabe, a diferença desses dois tipos de xadrez está no tamanho. O nome em francês já diz o primeiro tem a proporção miúda como um pé de galinha, enquanto o segundo pode aparecer em versão maior, tipo o pé de galo.
Uma estampa super fácil de combinar.. dá só uma olhada:

Maria  -  Andrea  -  Clara  -  Vanessa

Fala sério que essa estampa deixa qualquer look básico estiloso. Preto e branco, que é uma combinação clássica, não tem como errar. Fica um charme.



Ponto de luz, é assim que eu chamo esses looks que tem uma peça, seja sapato, casaquinho, maxi colar de outra cor totalmente diferente. Dá uma destaque incrível no look. E num look preto e branco como o ppoule ou pcoq, você pode usar a cor que quiser, é só tomar cuidado se a peça colorida tiver outra estampa também, pra não pesar no look.


Flávia  -  Eleonora  -  Virginia  -  Flávia

Pra quem pensou que ele sempre preto e branco, enganou-se. É mais difícil, mas já encontramos em versões coloridas. Mas o preto ainda é a cor que prevalece. E como é frio, abuse da meia calça preta com elas.


Nika  -  Vanessa  -  google  -  Flávia

O mix, é a que eu mais gosto e a que eu mais tenho receio de usar. É uma combinação que beira o brega, por isso é bom prestar bem atenção. As cores devem combinar entre as estampas. E outra coisinha, depois do mix, opte por acessórios básicos.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.