Image Map

terça-feira, 20 de maio de 2014

Inverno: Nada de bullying com os shorts!


O inverno já está entrando pela janela e a gente já começa a montar vários looks imaginários né? Eu já fiz uma lista do que eu preciso, como sempre!
No Rio onde eu moro, o frio não castiga tanto, apesar de eu me empacotar toda ainda tem meninas por aí que usam saia e casaquinhos de renda. A sensação de frio é bem relativa e também bem diferente em cada região do país. Esse ano eu vou para Floripa no inverno e eu já estou morrendo de frio só de pensar. Enfim, separei alguns looks de inspiração e todos eles, eu usaria, pelo menos aqui, no frio que eu estou acostumada. Então, podem dar os pitacos de vocês.

Quem não aguenta um ventinho nas pernas como eu, tem a nossa super amiga de inverno: Meia calça. Ela é linda e deixa qualquer look comum mais sofisticado. Eu ainda vou usar uma meia 7/8, como nos looks da Jenn abaixo:



E aqui, para as mais corajosas das pernas de fora. A dica é cobrir os pés, eu amo usar short com bota, diminui bastante a sensação de frio quando os pés estão quentinhos. E esse casaco de couro azul hen amiga? Que luxo e que sonho de consumo!

EBBA Z.  -  KRYZ UY  -  JENNIFER G.  -  CHLOE T.


E para o inverno não ser a estação mais sóbria do ano, que tal ousar mais de cores e estampas. Tem aquelas cores que sempre andam juntas no tempinho frio: vermelho, preto, burgundy, verde escuro. Mas não deixe de fora o mostarda que é uma ótima combinação com o burgundy ou o verde, o azul e até o turquesa. Sem contar as estampas, quem disse que não dá pra usar um short de oncinha no inverno? Ou de estampa barroca? Ou flores? Tá pensando que flores só vivem na primavera!?

CONNIE CAO  -  LUA P.  -  EMILIJA V.  -  EBBA Z.

Eu estou super empolgada com o inverno, deu pra notar né? E vocês?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.