Image Map

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Inspiração: Tattoo da Giovanna Ferrarezi!


Sou louca pra fazer uma tattoo e até hoje nunca decidi o local ou o desenho...hahaha. É por isso que nunca fiz, me acho muito indecisa pra essas coisas. E revirando o blog da Giovanna Ferrarezi aqui, reparei na tatugem dela. Invejei! O desenho é lindo, super bem feito e o local principalmente, nunca tinha pensado. Não é um local que você enjoa por estar a sua vista o tempo todo. É discreta e sexy ao mesmo tempo. Eu não acho que borboleta seria o meu desenho, mas amei a escolha do local. Bem, amei tudo, combinou super com ela essa tatto, eu nem vi se ela fez a muito tempo, mas a invejinha ficou. Acho que estou começando a ter noção do que eu quero.. aiai, santa indecisão!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.