Image Map

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Testei: Shave Cream da EOS




Como tenho problemas com a depilação, estou sempre atrás de produtinhos para me ajudar nesse quesito. E quando fui comprar o balm EOS para experimentar, encontrei esse produto que também é da mesma marca e lá foi eu comprar pra testar. Não pensei duas vezes, o balm já o favorito que muuuuuita gente, por isso fiquei mais tranquila na minha comprinha.
Quando ele chegou me admirei pelo tamanho, ele parece até um hidratante, daqueles da Natura Todo Dia. Ele ficou logo em destaque no banheiro, minha prima já foi passando achando que era hidratante, por causa do cheirinho de morango kkk.




Enfim, eu achei meio esquisito quando passei na perna e não fez espuma. Eu jurava que faria espuma pra caramba, ele parecia mesmo um hidratante. Aí lá foi eu reler a embalagem pra ver se eu não tinha entendido errado. Vai que é um creme depilatório, daqueles que tem que deixar 5 minutos pra cair os pelos sabe? Não não, ele é mesmo pra auxiliar na depilação com a lâmina.




Na foto dá pra ver direitinho. Mas meninas, depois da depilação a pele ficou super macia e hidratada. Eu amei o resultado porque como eu tenho alergia, esperei as famosas bolinhas vermelhas, nenhuma apareceu e ainda fiquei com cheirinho de morango.
Eu comprei na Boutique Te Desejo e chegou bem rapidinho.

Nota: 10



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.