Image Map

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Testei: Batom Cremoso Sunny Citrus, Mary Kay


Alguém aí usa batom coral? Tenho que confessar que tenho esse batom a quase um ano e a poucas semanas comecei a usá-lo. Eu queria um batom dessa cor, estava bem em alta e eu estava louca para usar, só que quando o batom chegou e eu vi que o laranja dele dói os olhos de tão chamativo, dei um passo para trás e guardei o coitado.
Depois disso, comecei a reparar nos batons por aí. Descobri que é bobeira minha não usar. Eu na verdade não deixei ele e só, eu até usava, mas sempre com alguma outra cor por cima, nem que seja um nude. Ele sozinho mesmo, tem pouco tempo e to bem gostando.



Olha como fica na pele, eu sou branquela e ele se destaca bem. Gosto da marca Mary Kay, ela é uma das pouquíssimas que posso usar com a consciência tranquila. Já comentei com vocês dos meus probleminhas com batons né? Pois é, ainda estou experimentando alguns balms para encontrar uma solução.
E voltando ao assunto, olha como o batom fica nos lábios. Não repara a cara/sobrancelhas. Hahahaa




Ele fica bem bonito né? A cor dele é SUNNY CITRUSÉ cremoso, não tem cheiro e nem gosto ruim, a pigmentação dele é ótima, mas a durabilidade nem tão boa assim.
Eu paguei R$ 32,00 reais na época, não sei quanto ele custa hoje.

NOTA: 8




1 comentários:

Clayci disse...

Tenho varios batons nesse tom, meus favoritos =) apesar de quase nunca usar hahahaha
Adorei...
www.saidaminhalente.com

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.