Image Map

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Explicações e Loja fofa!

Olá! Andei sumida né? Eu resfriada não sou ninguém, hahaha. E eu resfriada faço besteiras, sou a típica atrapalhada. Vou explicar: O sorteio da Caneca Lente de Câmera Fotográfica era para ser encerrado no dia 31 de maio e do Maxi Colar Colorido, era para encerrar no dia 29 (sábado passado). Por causa do resfriado, encerrei o sorteio no domingo e adivinhem... Encerrei o sorteio errado. E tentei consertar o erro com o aplicativo, mas como ele é automático já era. Entrei em contato com o aplicativo e por fim, ainda foi gerado um novo resultado. Enfim, o sorteio do Maxi Colar está certinho e a ganhadora já já recebe o prêmio dela. E como a Caneca do sorteio ainda está vindo para o Brasil (aiai Jéssica), uma nova amiga super fofa me salvou com duas Canecas para os ganhadores, que já já também está chegando na casa deles.
Nessa minha saga da Caneca em pronta entrega, encontrei a lojinha 1UpTralhas e a dona foi super atenciosa, empacotou e enviou tudo no mesmo dia para os ganhadores. Por isso, eu tinha de trazer a loja para vocês conhecerem.




"A proposta da 1Up Tralhas é trazer produtos criativos e divertidos a um preço acessível pra você!"

E eles cumprem mesmo, encontrei várias coisinhas super legais e criativas que com certeza estão na wishlist de muitas de vocês. Sem contar o preço que é bem tranquilo. É tudo bem organizado, tem a parte de acessórios com brincos, colares, pulseiras e anéis para todos os gostos. Tem a parte do brechó, com peças de roupas com precinhos ótimos e que estão na moda, como a transparência, a renda e a gola com brilho. E tem a parte de tralhas, que foi a que eu mais gostei, lá em pantufas, plugs fones, capinhas de várias estampas para celular, formas de gelo criativas e várias outras coisitas.
Eu separei algumas fotos, dá só uma olhada:




Viram tudo? Aquele bracelete de lacinhos, muito fofo né? E básico, dá um Up em qualquer look. O Maxi Colar Coloridos, lembram dele? Sim, eu tenho um que é o meu favorito e já sorteei um na fanpage. A blusinha pink, super baratinha e linda com os babadinhos. O vestido de renda combina com o bracelete de lacinhos kkk
E as tralhas... Fala sério que num dá vontade de comprar de tudo. As formas de gelo pra deixar o drink divertido e a pantufa pra esquentar nos dias frios. Amo os artigos de cozinha/decoração/pessoal diferentes e fofas! A loja está de parabéns e que continue sempre trazendo essas novidades divertidas.

Quer conhecer mais? Aqui a fanpage da loja.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.