Image Map

sexta-feira, 11 de abril de 2014

12 Maneiras para você amarrar o seu cinto

Hoje vou fazer uma confissão, eu só tenho três cintos. Um preto básico, um trançado largo e um fininho amarelo neon. Acreditem quando necessito muito corro no armário da minha mãe. Sempre pesa a minha consciência quando preciso de um na hora de montar o look, mas morro de preguiça de comprar.. Aiai
E apesar de eu ter bem menos do que eu preciso, eu amo fazer amarrações diferentes. Quando ele está acinturando um vestido ou dando um charme no short jeans, cada look uma amarração estilosa. E pra me ajudar, eu achei essa colinha na internet, que o meu pai sempre ri da minha cara quando paro na frente do pc pra usar a colinha do cinto.




Ajuda bastante né?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.