Image Map

domingo, 9 de março de 2014

Trend Alert: Salada de Frutas!




E alguma estampa tem mais a cara do verão do que essa? É no verão que a gente mais se preocupa com a saúde (erroneamente) e se mexe mais com sucos e saladas da fruta para refrescar. Uma estampa que cai como uma luva no Brasil né? São roupas, acessórios e bijus com temas tropicais, incluindo as folhas de palmeiras, as flores, as araras, os tucanos e claro as frutas. Isso te lembra algo? Tropicalismo!! E quando dizem que na moda nada se cria, é a pura verdade. As tendências vão e vem, só inovam os tecidos, as texturas e os ângulos da fotografia. Eu bem achei uma blusa de laranjinhas no armário da minha mãe gente! Ela disse que é antigona. Aiai.

Tem estampas para todos os gostos e em todas as peças. E como o mix de estampas que a gente está começando a enxergar como moda e não mais como brega, pelo menos eu ainda estou tentando, as frutas andam se misturando como black&White. Como na penúltima e última foto dentre as blusas de frutas, há esse mix e até que gosto. Nelas, não sei se usaria as duas peças juntas.




E kirsten dunst deu um ótimo exemplo de as frutinhas também são super bem vindos em eventos, não só nos piqueniques.





E os conjuntos, não precisam necessariamente ser do mesmo tecido ou estampa. Quem sabe aquela sua saia de bananas fica linda com a sua blusinha de morangos, combine com um sapato nude. A dica para um mix de frutas é que tenha pelo menos uma cor que se iguale nas duas peças, para não fugir muito do contexto.




E vocês gostaram? Eu andei paquerando algumas saias com duas estampas, a de zigzag black&white e frutas, como o caju e eu to perdidamente apaixonada. Mas vamos combinar, vou dar um tempo até a essa moda ficar mais acessível. Ainda não está dando pra pagar 385 reais em uma saia né.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.