Image Map

quinta-feira, 20 de março de 2014

Testei: Multi Acción para as mãos da Ésika


Taí mais um vício! Já comentei aqui que amo cremes, sou daquelas que hidratar a pele nunca é demais. Ainda mais agora que de um mês pra cá minha pele começou a ficar mais seca, e como não estou acostumada, taco creme. Nunca fui muito ligada nos cremes para as mãos. Mas no trabalho estou sempre mexendo em dinheiro, ou limpando lentes de óculos com produtos e são coisas que por mais que se lave as mãos, elas acabam ficando ásperas. Aí, tive de aprender que não dá pra ficar usando somente o de corpo, as minhas mãos estão com uma necessidade mais específica.
Eu queria mesmo um com filtro solar, mas por enquanto, pelo menos para o trabalho comprei esse. Ele é grande, vai durar bastante. Assim espero ;)


Os cremes de mãos tendem a ser mais densos e concentrados, geralmente siliconados. Eu amei a sensação dele nas mãos, como diz na embalagem, tem efeito refrescante por causa do mentol. É ótimo lavar as mãos e passá-lo, aí sim a gente que tem mãos de princesa. Contém também glicerina, o que faz a hidratação durar bastante, até depois de lavar de novo, a hidratação é notória. E inclusive, protege as unhas! Uhuu


Coloquei bastante pra mostrar que ele é branco e bem grossinho. Mas quando espalha, fica transparente. E o único ponto negativo que encontrei, até agora né, é que não sou muito paciente com os cremes que não secam na hora. Gostaria que ele fosse um pouco mais concentrado. O cheirinho é bom e delicado, nada que te faça espirrar.. haha

NOTA: 8




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.