Image Map

sábado, 29 de março de 2014

Red Valentino Cria Coleção Inspirada na Branca de Neve!

A Red Valentino, que a parte jovem da marca Valentino, apresentou no final do mês passado sua coleção de Inverno. Uma coleção todinha inspirada na princesa disney mais afetuosa de todas, Branca de Neve.
Eu simplesmente amei o cenário/estilo Pop Art e as peças tem couro, estampas fofinhas e as cores marcantes do desenho: azul, amarelo e vermelho. Uma coleção delicada como uma princesa disney, que soube dar muita atitude à Branca de Neve. Eu adorei!




Tem shorts e saias à vontade apesar de serem criadas para o inverno, mas os tecidos são encorpados para não se preocupar com o frio. Eu sempre amo as estampas de corações e ele soube bem convertê-las ao romantismo de princesa.
Quem diria que roupas inspiradas na Branca de Neve, aquele desenho que assisti a minha infância inteira me chamariam tanta atenção, mesmo agora já depois dos 20, hahaha.




To babando aqui *-* pena que me leva um olho embora comprar um look desses, aiai.
Maas, sonhar ainda é de graça e claroo separei o meu look favorito que é o meu DESEJO FASHION essa semana.






Ficou aí babando e desolada como eu? kkk




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.