Image Map

quinta-feira, 13 de março de 2014

Penteados fáceis para o dia a dia!

Faltou imaginação? Isso sempre acontece comigo.
É quase na hora de sair que corro no google e pesquiso penteados fáceis e rápidos. Eu já disse que sem o google eu não vivo? Pois é. É por isso que sempre chego atrasada. E para os nossos problemas acabarem, ou os meus. Separei fotos para nos inspirarem. São penteados super simples e rápidos de fazer, do jeito que a gente gosta! E tem para qualquer ocasião: faculdade, academia, escola, shopping com as amigas, cinema com o amor e até para comprar pão na padaria. É só ver o que se encaixa melhor.
É claro que para ir a um casamento precisamos de algo mais elaborado, mas aí são outros quinhentos, é papo para outro dia.




Ontem eu saí de tiara. E hoje coque, mas usei aqueles pauzinhos coloridos. Amanhã estou pensando em fazer algum tipo de trança, ou melhor, implorar para alguém fazer em mim, porque eu sou uma negação para fazer penteados em mim mesma. Mesmo que seja uma simples trança, para eu fazer um rabo de cavalo decente sofro, chega a doer os braços de tantas tentativas hahaha.
E sabe, isso me lembra que preciso de mais acessórios de cabelo. Tiaras, lenços, presilhas, sou uma pobreza nisso. Nunca liguei muito para o cabelo, ele quase sempre estava liso e curto. Ultimamente que ando querendo dar novas caras a ele.

E vocês, como arrumam o cabelo para sair? Tem alguma dica de penteado simples? Eu amo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.