Image Map

segunda-feira, 3 de março de 2014

Penteados e Makes favoritos no Oscar 2014

Gente, ninguém notou que super fã da Sandra Bullock né? Ela sempre presente na minha lista de favoritos. Esse ano não teve nenhuma make ou penteados bem glamourosos pra chamar de fabuloso. Mas tem os que eu gostei. E geralmente eu gosto dos mais clássicos e discretos. Como o da Sandra, amei o cabelo ondulado todo para o lado, suas mechas mais claras deu todo um charme. Dela a make tbm é perfeita. Blush com carinha de saúde, batom nude, esfumado nos olhos e o detalhe: parece que ela passou um lápis azul marinho na linha d'água (da cor do vestido). Um look monocromático, divina!





Da Jenn, eu adorei o penteado. Sempre vi esse tipo em senhoras, mas ela com o seu rostinho angelical. Deu um ar de sofisticação do look. E a make, o batom tem um tom de rosa queimado, o que combina com o rostinho né? Bem menininha.





A Emma já estava mais mulher com essa make. É o que o batom vermelho nos proporciona não é mesmo? E ela deixou o batom falar por si, nos olhos foram só corretivo, rímel e sombras bem tom de pele, tudo para dar carinha de saudável. Deu um up naquele vestido preto com brilho prateado. Tirou a seriedade e deu mais glamour ao look.






E Kate Hudson arrasou na sua maquiagem! O Batom rosinha queimado, é a minha tonalidade favorita, parece o Brave da MAC, com efeito molhado o que me faz pensar que ela pode ter passado um gloss por cima né? Ela fez um delineado preto para marcar os olhos e um leve esfumado no cantinho pra marcar o olhar. E como eu adoro os brilhinhos,  ela fez o seu charme com delicadeza. Lindo!




Lindas né? Qual penteado e make mais gostou?



2 comentários:

Estefanie disse...

Todas estavam lindas demais, arrasaram. Mas eu preferi mais a Sandra Bullock, estava impecáve! Que pele é essa! Que brinco, que penteado minimalista e elegante. Provou que menos é mais. Adorei tudo!

Beijos adocicados!
Coisas Fúteis

Jéssica disse...

Pois é, dela eu gostei de tudo. Ela é um diva!

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.