Image Map

segunda-feira, 3 de março de 2014

Meus Looks Favoritos no Oscar 2014

E quando começam a anuciar na TNT o Oscar do ano, eu começo a ficar ansiosa. O engraçado é que nunca tenho ideia de quem está concorrendo. São muitas categorias e muitas pessoas na expectativa de ganharem. E eu mesma, louquinha pra saber qual vai ser o vestido escolhido da Sandra Bullock desse ano, ou da Jennifer Lawrence, da Julia Robberts, Anne Hatwhey e mais várias que sempre estão dentre os meus favoritos.
E aqui estou eu, esse ano escolhi 5. Eu criei muito mais expectativa do que os looks me surpreenderam na verdade. Mas tá valendo. Vou tentar não pensar tanto nisso para o ano que vem, quem sabe o meu senso crítico não olhará tantos pontos negativos.

The Oscar go to:


Charlize Theron: Um preto clássico de Christian Dior Couture, simplesmente amei essa transparência nas alças e o efeito que deixa no decote. E apesar de eu não gostar desse estilo de colar, ele completou super bem o look. Ficou a cara da riqueza! Eu consigo imaginá-lo todo branco e em mim no meu casamento, hahaha, ahhh eu consigo imaginar, pelo menos nos sonhos.





Sandra Bullock: ano passado ela esteve na minha lista também. Sempre com sua pele invejável e seus cabelos impecáveis, esse ano optou por um Gucci tomara que caia e bem acinturado. Amei a cor do vestido no tom de pele dela. E a make ficou perfeita, nude, deixando apenar o vestido aparecer. Eu colocaria um bracelete ou um belo e enorme anel, mas ainda sim amei o look dela. Sempre acertando né lindona!



Anne Hathaway: Admiro dos looks moderninhos de Ann, ela optou por um Gucci esse ano, não são todos que eu usaria, mas ficam incríveis nela. Também né, apenas uma reles mortal aqui não tem essa bola toda de vestir o que for e ficar glamourosa. Só acho que ela poderia marcar mais os olhos. Só isso, a única coisinha que consigo destacar em seu look. Segunda que sempre está na minha listinha.



Portia de Rossi: Simplesmente me apaixonei por esse vestido de Naeem Khan e o bracelete é divino. A bolsa eu trocaria por algo nem dourado e nem prateado, um brilho nude quem sabe, deixando apenas o vestido aparecer. Agora, esse cabelo!! Se ela tentou fazer um daqueles topetes altos, o que ficaria bem chique no modelito, não deu certo. Parece que ela secou com o secador e foi para o tapete vermelho. Aiai. Talvez ela quisesse o cabelo com o da Jenn Lawrence, mas não conseguiu :(



Jennifer Garner: As franjas sempre me encantam, principalmente as de brilho. No estilo melindrosa assinado por  Oscar de la Renta, acho desconfortante ao andar, dá a impressão de que a pessoa vai voar, mas ela ali paradinha na foto, tá um charme. Dela eu não trocaria absolutamente nada. Make perfeita, acessórios idem. Pensando melhor, não gostei muito daquele sapato aparecendo, parece até plataforma (Jess tá exagerando). Jenn me conta o que passa no cabelo, quero o meu assim.



E você se apaixonou por algum vestido que eu não postei aqui, de quem?
Já já vou trazer os penteados e makes que mais gostei :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.