Image Map

quarta-feira, 19 de março de 2014

Meus Cabelos Coloridos Favoritos

Os cabelos coloridos estão cada vez mais na moda. Quando eu estava na escola eram pouquíssimas as pessoas que faziam uma mecha de rosa ou roxo. E essas tinturas mais inusitadas eram restritas aos adolescentes e crianças. Se passou dos 18, perdeu a sua chance. Acho que é por isso, que eu tenho sempre receio de cores no cabelo. Acho lindo o cabelo rosa da Demi Lovato, o azul da Katy, mas não sei se seria algo que eu faria. Fica mais fácil pra quem é artista ou somente blogueira. Mas para as meninas que trabalham fora é mais complicado. Por isso, só admiro.








E pra ser bem sincera, nunca tive vontade de tingir o cabelo todo de laranja, verde, azul, roxo... Mas o vermelho sempre me chamou atenção. E se passaram anos e eu nunca tingi, a primeira vez que usei tintura no cabelo foi no ano passado, por incrível que pareça. Fiz uma californiana com loiro mesmo. E agora, no final do ano passado tirei a californiana e fiz luzes. Estou para retocar, mas ainda não consegui horário no salão.
E gente, ainda guardo a vontade do vermelho. Acreditam que eu pensei no loiro e em uma semana fiz? Aiai, não sei porque esse meu medo. Acho que é porque o vermelho chama atenção, as pessoas sempre ficam em evidência e eu odeio ser o destaque de qualquer coisa. Eu aqui, me autoanalisando, acho melhor eu parar de bobeira e passar o vermelho logo. (momento desabafo)




2 comentários:

Camila Rech disse...

Oieee
sem dúvidas a ~famosa~ com cabelos coloridos que mais gosto é a Bonnie, queria muito um cabelón como o dela hehehe

beeeeijo
Meninices da vida

Jéssica disse...

O cabelo dela é estilo puro!! kkk

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.