Image Map

terça-feira, 4 de março de 2014

Melhores Looks no Pós-Oscar!

Os meus looks favoritos na festa pós-Oscar todos tem preto. Não sou de escolher roupas pretas, quase não tenho até, mas os vestidos de gala bombaram no estilo clássico, moderno e minimalista. Pra começar pelo belíssimo vestido de Kate Hudson, ele está no topo da lista. A mistura do nude com o preto é puro charme e a renda com o brilho. Me conquistou no primeiro olhar, ela não precisa de mais nada nem cabelo e nem maquiagem. O vestido é tudo!





Anne Hathaway é sofisticação pura. Amo o black&white, nunca fica feio e sempre se destaca, por mais antiga que seja essa mistura. Ela tem mostrado em vários looks de festa que é menos pode ser mais. Não usou colar e nem brincos enormes e brilhantes, deixou o visual leve e chique. Lindaa!




E o vestido de Naomi Harris também me chamou atenção. Só não gostei do detalhe mega-justo, a coitada parece que mal estava conseguindo respirar, seus seios inclusive estavam tentando respirar fora do vestido. Mas sim, o design dele é super diferente que parece uma toalha de mesa que eu adoraria ter no meu armário. Nunca fui fã da junção preto e vermelho, abro uma exceção por você vestido ma-ra-vi-lho-so! 




Usaria algum deles? O da Kate né, fala sériooo!!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.