Image Map

domingo, 2 de março de 2014

Dica Organizada: Calendários Decorados!

Oláa! Apesar de estarmos em março, eu estava louca atrás de um calendário bem fofinho para decorar de forma útil o meu fichário da faculdade, o quadro do quarto e o atelier da minha mãe. E eu amo fazer essas pesquisas no google, simplesmente jogar o que eu quero e sair abrindo todas as páginas que eu gostar do nome. Sempre começo a pesquisa pensando em algo bem simples e quando termino, tenho de vários tipos e para todos os gostos.
Por isso, eu trouxe alguns dos que eu mais gostei para vocês. Pra quem gosta de organização, calendário nunca é demais. Dá pra baixar, imprimir e colar na parede do quarto, no quadro de recados, no caderno da escola... Tem uma enorme infinidade de locais onde ele seria bem útil. E para quem gosta dos feriados, já que esse ano tem muuuitos, contando com copa do mundo e tal, marque-os na folhinha pra não ficar perdida.
Em todos aqui em baixo, coloquei as fontes e lá tem o botão para baixar. Agora é só escolher o que mais gosta e combina com a sua decoração.




1. Me faz lembrar o candy crush e tem estilo mais infantil, é super fofo! Não tem muito espaço pra escrever, mas dependendo onde colar ele, em volta quem sabe. Se anexá-lo na agenda ou caderno pode escrever tópicos de compromissos direcionando para as datas.  E caso vá usá-lo na decoração do quarto, prefira papéis mais durinhos, como a cartolina. Fonte Eat Drink Chic 

2. Delicadeza, é primeira palavra que me vem na cabeça quando olho para ele. Pode juntar tudo em uma folha grande ou separar por mês. Depende de onde for colar. Ah! E você ainda pode, recortar por mês e colar em um pedaço de cartolina de uma cor bem viva, deixando um espacinho entre eles. Ficará um quadro lindo para o seu quarto. Fonte Design is Yay!

3. Pequeno e sempre no mesmo estilo, preto e bege, cores neutras. Para locais mais sóbrios, como um escritório. A decoração dele é discreta, você pode depois de impresso, colar em papel cartão e dobrar, para criar esses de mesa. Fica um charme. Fonte Oh the Lovely Things

4. O mais inspirador usando fotos de belas paisagens. Dá vontade de nem virar o mês né? Quando olhei pra ele, pensei logo em fotografar os meus lugares favoritos organizar com os calendários por mês, como na foto e criar um varalzinho em cima do home office. Não dá pra escrever nele, mas dá pra circular a data importante. A paisagem que vale mais. Fonte Going Home to Roost

5. Fofinho e discreto, tem cores vivas em cada mês, só que o fundo branco quebra e deixa ele bem zen. Combina com qualquer lugar, dá até para cortar cada mês e prender com ímãs na geladeira. Esse fica ótimo no fichário/caderno, cole com uma fita adesiva decorada, conforme os meses forem passando dá pra ir trocando. Fonte Little House

6. É bonito e humorado, cada mês tem uma decoração e estilo totalmente diferente. Ele é o toque glam na sua decoração. Se tiver um quadro branco de recados ficará perfeito com esse calendário, já que tem meses com cores bem vivas. E apesar dele não ter muito onde escrever, se colar ele no centro do seu quadro, pode puxar setinhas das datas e anotar direto no quadro. Fonte K

7. Esse é bem simples e tem aquele espacinho tão desejado que dá para escrever os compromissos, os aniversários e até grifar bem os feriados. Ele na verdade não tem esse fundo preto e nem essa caneta... Ele é branco e tem bolinhas, cada mês uma cor diferente. Esse é ótimo para imprimir grande, em uma folha inteira e colar na parede do home Office, que tal? Fonte Elli

8. E ainda tem o calendário redondinho lá de cima, que eu lindamente esqueci de numerar, ficou sendo o número 8. Que tal imprimir ele em folha adesiva? Estiloso e feminino. Eu gostei. Fonte This Girl Loves



Agora deu mais vontade de anotar os compromissos. O calendário ajuda muito nessa parte, organizar os dias. E não acontecerá como eu, que acaba marcando dois ou três compromissos no mesmo dia, sendo que um é beem distante do outro.
Aiai, agora só falta eu decidir qual que eu vou usar.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.