Image Map

sábado, 15 de março de 2014

Acessório da Vez: Brincos de Franja

Lembro que em 2012, mais precisamente no final do ano estávamos todas nós em busca do colar de franja perfeito. Mas a moda dos colares puxaram mais para os metais, eu tenho um dourado com as pontas em bronze liiiindo. Vocês lembram dessa tendência? E agora, as franjas estão de volta. E os brincos estão no auge, com cores e tamanhos bem exuberantes.
Seja de cabelos soltos ou presos, eles são o destaque do look. E não importa qual seja a ocasião, são tantos os modelos e materiais que fica fácil combinar com um vestido de festa, com o short jeans e camiseta e com o nosso vestido estampado favorito de verão.


As blogueiras já estão com tudo distribuindo seus look por aí. E eu estou aqui, em busca de um modelo apaixonante pra chamar de meu. Descobri que tenho um, comprido, dourado e quebrado. Ai que raiva, quando acho algo quebrado nas minhas coisas. Isso tem a cara do meu irmão, mexer e quebrar sem querer, deixar no local como se nada tivesse acontecido para eu pensar que eu mesma o fiz. Isso até cola com a minha mãe, mas eu sou chata demais com as minhas coisas para ser enganada assim.
Assim, me faz voltar para o zero. E dessa vez quero um com cores. Andei passeando por aí, online clarooo e paquerando os modelos de algumas lojas. Dá só uma olhada em quantos modelos diferentes e lindos encontrei:



1. Argola de strass com linhas roxa na loja MB Fashion;
2. Preto de pedras com correntes douradas na loja Ir Carioca;
3. Rosa/pêssego de courinho na loja Grife On;
4. Verde e Rosa 'maravilhoso' na loja Rafaela Pedroso;
5. Coral com dourado em correntinhas na loja ArtJu;
6.  Dourado com mini franjinhas azuis na loja Collect;
7. Ouro Velho com pedras Verde na loja Amarellas;

Eaí já tem o seu modelo pra arrasar nesse finalzinho de verão? Ou não usaria?


1 comentários:

Rosangela S. disse...

São lindos, adorei! Bjs!

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.