Image Map

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Trilha Sonora para a Estrada


Não tem nada mais relaxante do que curtir um som na estrada enquanto a gente paquera a paisagem à volta. O verão está aí, o carnaval está chegando e geralmente os cariocas, quem não desfila, joga tudo no carro e vai para as cidades praianas. E dependendo do local onde mora, é bastante chão. Não sei se onde você mora é assim, mas por aqui, é bem isso que acontece.
Até o ano passado, era nos dias da viagem que eu me lembrava de organizar as músicas pra levar. E eu sempre acabava esquecendo alguma por ter tido pouco tempo de lembrar/baixar. Enfim, geralmente quando estou passeando pelo youtube, ouço uma música que penso: Essa tem cara de estrada. É inspiradora, sabe? E eu finalmente separei. Depois eu vou aumentando essa lista, por enquanto, todas as que já ouvi e tive o mesmo pensamento, estão aqui.






















E você sabe alguma música que tem cara de estrada e não está aqui, deixa nos comentários?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.