Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Testei: Lenços Esfoliantes 3 em 1, Nívea



Eu amo os produtinhos 3 em 1 da Nívea, são super práticos para a preguiçosa aqui em pessoa. E depois que conheci os lencinhos não quero mais outra vida. São indicados para a pele oleosa com tendência a acne, pois possui na sua fórmula, extrato de magnólia, que auxilia a limpar profundamente os poros e prevenir novos cravinhos. O que eu mais gosto, é que além de limpar profundamente, tira a maquiagem e esfolia a pele. 



Dá pra ver, como é fácil de abrir e puxar o lencinho. Contém 20 unidades e eles são bem grandinhos, dá pra usar à vontade no rosto todo. Tem um lado que limpa e o outro que vem com essas bolinhas, que já dá pra ver na foto. Esfolia e deixa a pele bem suave.



Com a foto aproximada, dá pra ver melhor as bolinhas. É uma esfoliação suave, claro. Mas só de pensar que de uma vez só a gente está tirando a make, limpando profundamente, prevenindo futuras acnes e esfoliando, é ótimo né?
Sim, não se deve usá-lo todos os dias, também, haja saquinhos pra comprar. Ele não tira 100% a maquiagem, como o lápis de olho ou o rímel, ele auxilia. Então, o que eu costumo fazer, eu já tenho no banheiro o shampoo da Johnson, aquele famoso amarelinho, que uso quando to com preguiça de usar toda a rotina de pele. Ele tira bem a maquiagem, principalmente a dos olhos. Aí, passo o meu hidratante de sempre pra dormir.

Nota: 8

Por precisar de outro produto para retirar completamente a make. Mas vale a pena comprar, pela praticidade e para os dias em que não carregou tanto o preto nos olhos.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.