Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Papo de Noiva: Maxi Colar



Oláa! Qual menina não sonha com o casamento? Eu sou uma que já tinha quase tudo decidido antes mesmo de ter um noivo. Pois é, são muitos filmes românticos e a indústria de casamento que se supera a cada ano. Isso tudo nos faz delirar não é mesmo?
Eu sou noiva, e está nos meus planos casar em 2015. Resolvi trazer o casamento para o blog, porque amo os assuntos de casamento. Sou fascinada pela decoração, vestidos, lembrancinhas. De vez em quando vou trazer alguma novidade ou instrução necessária para tirarmos de letra o nosso dia.

E o primeiro assunto é uma novidade pra mim, mas que já quero! Eu amo os maxi colares, é um acessório que levanta qualquer look basiquinho. Tudo bem que o look NOIVA, não tem nada de básico né! Gente, ficou super estiloso e eu me pergunto, porque ainda não tinha pensado nisso antes.


Eu estou super apaixonada! Eu sempre quis dar um pouco de cor ao branco e sempre pensei no óbvio, o batom, o esmalte, o buquê. E agora, os maxi colares desbancaram todas as minhas idéias.
E vocês o que acham? Os coloridos foram os que mais gostei. O primeiro, de várias cores e um dos últimos aqui, que é cor de abóbora, foram os que eu mais gostei.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.