Image Map

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Looks para inspirar o primeiro dia de aula

Hoje é o meu primeiro dia de aula na faculdade. E acho que é o da maioria de vocês né? A maioria das escolar e faculdades iniciam o seu ano letivo em fevereiro. Enfim, hoje começa o meu terceiro período em Psicologia.
Eu não uso uniforme, e todos os dias, é aquele dilema. Ou eu experimento tudo e troco de roupas várias vezes até decidir. Ou eu pego a primeira coisa que eu vejo dando sopa e junto com uma sapatilha preta/dourada/neutra.
Separei alguns looks para nos inspirarmos.

Pra quem usa mochila:

Não é sempre que eu uso mochila, mas tem sempre aquela época que temos bastante coisa pra carregar, que só uma dessas dá conta do recado. E aí, bate aquela dúvida de como combinar esse acessório. Então, eu prefiro usar num look com calça ou short, porque são peças mais fixas e não tem perigo de subir e nem de sair do lugar com o peso da mochila.
E mesmo que você não tenha tênis all star, ou uma calça jeans colorida, não importa. Junte com o que você tem, uma t-shirt basicona com uma peça estampada, por exemplo.



Looks com pernas de fora, são a minha pedida para esse verão no Rio de Janeiro. Se eu pudesse eu iria de biquíni pra aula. Ousar nas cores é uma boa no verão, amarelo, rosa pink e coral, a gente usa bastante nessa época. E para os locais que não sofrem tanto com o calor, como aqui, adoro a combinação botinha e shorts. Fica super despojado e confortável.



Eu acho que o mais importante é usarmos aquilo que nos deixa sentar e levantar sem precisar ficar ajeitando. Roupas leves e poucos acessórios, pelo menos em mim, colares, anéis e pulseiras são um 'estorvo' nesse calorzão todo. 

Beeijos e boa sorte na hora de escolher o modelito do dia.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.