Image Map

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Famosas sem maquiagem!

Você sai sem maquiagem? Eu sim. É difícil eu me desgarrar do corretivo, mas as vezes me escondo atrás dos óculos e só. E vendo algumas famosas sem toda aquela produção, a gente sente o mundo mais  justo né? Percebe que somos todos iguais, ninguém tem a pele toda perfeita, muitas de nós temos olheiras (eu), muitas temos sardas, muitas temos os cílios ralinhos e não temos o nariz fininho com o da Barbie.



Kate winslet: A primeira coisa que a gente repara comparando as fotos, é a pele. Nada como uma boa preparação não é mesmo? Corretivo, base e pó. Ela é bonita até sem maquiagem.



Scarlett Johansson: O nariz foi a primeira coisa que notei. O maquiador dela usa o jogo de contornos para afiná-lo. Achei ela bem esquisita sem maquiagem, se ela passasse na rua assim, ninguém iria notá-la.



Juju Salimeni: Bem, como a gente está acostumado a ver uma pessoa sempre com os olhos bem marcados e se depara com os totalmente limpos, de primeira nem dá pra reconhecer. É uma mudança radical. Ela é bonito sem maquiagem, poderia carregar menos no preto e ainda faria sucesso. Tem aquele truque pra afinar o nariz, mas pouca coisa.



Sophia Abrahão: Sem make ela tem um rostinho apagadinho e angelical. E produzida, ela consegue incorporar várias personalidades, como a poderosa, o mulherão, a decidida. Gosto desse efeito que uma boa maquiagem faz nas pessoas. Falo isso dela, porque acompanho o instagram dela e dá pra ver nitidamente essa diferença, sem suas roupas e makes de cada dia.



Miley Cyrus: Agora com o seu novo visual 'atitude', Miley tem ousado bastante no batom vermelho, eu adoro. Vê-la sem make, me pareceu que ela tem o rosto mais redondinho. Ela pode ser uma das admiradoras dos contornos para afinar o rosto.
Vi muitas comparações do Justin Bieber com ela, pois é, com o rosto natural ela pode ser confundida com um menino fácil fácil.

E essa comparação, nos faz ver que somos todos reles mortais (hahaha). Nenhuma famosa com o rosto totalmente natural, é considerada um exemplo de beleza, como quando estão maquiadas. E os truques que elas mais usam, é o contorno, para afinar as fecições. O rímel e o delineador para marcar e levantar o olhar. E claro, aquilo que a gente já sempre usa, o nosso BFF corretivo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.