Image Map

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As jardineiras estão de volta!


Todo mundo já teve uma jardineira na vida. Nem que seja uma quando era bebê. Eu me lembro de ter usado uma por obrigação da minha mãe, era moda na época e ela sempre me emperequetava como uma boneca. E eu nunca gostei desse estilo, achava muito masculino, além de me fazer lembrar alguns uniformes estranhos de algumas profissões. Aó eu cresci e me vi procurando pra comprar. Ainda não gosto dos de calça, nem dos de saia, mas os shorts são super confortáveis. É uma peça que pode usar desde em um piquenique até em alguma festa, é só mudar o calçado.

Use-o com tênis, sapatilhas, rasteirinhas e qualquer outro calçado confortável para um passeio a tarde. É uma peça super versátil e combina com a blusa que tiver no armário, só evite as de babado na altura do busto, pois o macacão tampará e só deixará o volume. Mas até croopeds caem bem.



E para um look mais clássico, uma sandália de tiras com salto cai perfeitamente. Pode ir direto pra uma festa, use aquele seu top de brilho por baixo, pra dar um charme. E bolsas carteiras ou de alças finas, como da foto abaixo.




E o que mais gosto. Dê ainda mais atitude à jardineira. Mostre que veio para arrasar e monte uma dupla com as anklebbot. Adoro essa junção. Assim que eu comprar uma pra mim, é esse look que eu vou montar. A jardineira, a ankleboot, uma camiseta qualquer e um maxi colar. Louca pra sair assim, já tenho tudo na minha cabeça (hhahaha).




E aqui embaixo separei algumas fotos de jardineiras de saias. Com o chapéu e o coturno ficou super urbano e o primeiro com o allstar, adorei, mas ainda não é algo que usaria. E mesmo sendo saias combinaram super bem com o tênis ou o salto. O que conta hoje em dia é combinar com o que temos no armário né?



Sabe, sempre que falo que algo não combina, no outro dia aparece alguém usando e eu vejo que não é um crime misturar. Nem estampas e nem estilos. O que importa é a gente se sentir bem consigo mesma. 
E a pergunta que não quer calar, você ousaria na moda das jardineiras?

2 comentários:

Débora Oliveira disse...

Amo jardineiras, são lindinhas demais <3 Amei tua seleção de fotos!

Beijo

www.oikiwi.com

Andrea disse...

Acho lindo jardineiras, mas... nos outros!!
Não sei se tenho coragem de usar, sempre penso que vou ficar desleixada, hahahaa. Quem sabe eu crio coragem e compro a minha?? ;)
Beijos!!

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.