Image Map

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A moda do Clubmaster


E o prêmio para o Óculos Solar mais procurado desse verão vai para.... Ray Ban Clubmaster. Nem os redondinhos, que andam usando bastante, conseguiram desbancar esse modelo. Eu particularmente, sou super fã dessa marca, tem a melhor proteção nas lentes. E o acho o Clubmaster bonito e estiloso, só não combina com o meu rosto. Ou pode ser falta de costume, mas quando o experimentei, acabei optando por comprar outro modelo.
Mesmo não usando, ainda sou fã do modelo. Acho bem estiloso e está sendo o queridinho entre os famosos. Uma peça que fica bem tanto com homens, quanto em mulheres.
Dá uma olhada em quem já está desfilando por aí com ele:


Dá um ar de Vintage ao seu look. E tem várias cores de armações e lentes. Até espelhados e coloridos, que sempre fazem sucesso no verão.
O que eu mais gosto dessa moda é que ela não sai de moda. As pessoas usam e depois guardam, como tudo que é moda, mas daqui um tempo, ela volta com tudo novamente. Como dizem que Rayban é pra vida toda. Estão sempre lançando cores novas, mas o modelo é o mesmo. Se não tiver muita grana, como eu, reles mortal, compre um básico (marrom ou preto) que ele vai se encaixar no seu look e deixá-lo bem mais estiloso, sem muito esforço.
Aqui tem alguns modelos:


Esses que separei, são todos modelos Ray Ban, mas já existem outras marcas imitando. Ou seja, há uma enorme variedade de cores, materiais, tamanhos e estilos. Estilos? Sim, já vi alguns que são mais retos, outros mais puxadinhos como os de gatinho, já outros redondos e outros mais quadrados. Tem para todos os gostos.
E você usaria?



0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.