Image Map

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Testei: Creme Microesfoliante Purificante, Natura Chronos



Dentre o meu vício por cosméticos, os esfoliantes estão em primeiro lugar. Não tenho coleção, ainda, mas estou sempre procurando um melhor. Admito que até hoje, não testei um que eu pudesse chamá-lo de perfeito. 
E um que eu ando usando bastante é o Microesfoliante da Natura Chronos.



O que diz na revista sobre o produto?
O Creme Microesfoliante Purificante age através das partículas de bambu que possuem, essas são de tamanho reduzido e de forma pontiaguda, proporcionando uma esfoliação intensa. Formulado com óleo e manteiga vegetais, apresenta sensorial sedoso e aveludado. Serve para todos os tipos de pele. Com o uso contínuo, o produto auxilia na redução de rugas finas.

O que eu digo sobre o produto?
Estou usando ele a duas semanas e gostando bastante. Ainda não é o esfoliante perfeito, do jeitinho que eu quero, mas ele é muito bom. E como cada um tem uma opinião bem particular sobre algum produto, vou ser bem detalhista na minha.
Eu prefiro os esfoliantes tipo areia, quando estou sem nenhum creme bom, faço a famosa misturinha mel + açúcar [as vezes ainda mistura alguma fruta como o abacate]. Como tenho os poros dilatados, se eu não sentir que estou realmente limpando o rosto, não me serve. Apesar de que até o mais fraquinho deixa o meu rosto bem vermelho, mas a dica é: depois de esfoliar eu borrifo água termal e deixo secar naturalmente e depois passo um hidratante calmante para o meu tipo de pele e prontinho.
As partículas são bem grossinhas, não tanto quanto eu gostaria, mas dá pra sentir bem. Dura bastante, pois um pouquinho que você passa dá pra espalhar bem. O cheiro não é forte. A embalagem é bonita e prática e o que eu mais gosto, é de apertar, não preciso enfiar o dedo pra pegar o produto e ficar com metade do produto debaixo das unhas. Argh!



Nota 8.5

Somente pelas partículas que gostaria que fossem mais grossas. Porém, ele é bom para se ter sempre em casa, o rosto fica bem castigado dependendo da época do ano. Usando ele direitinho 1 ou 2 vezes por semana, a pele fica sempre em dia. E ainda vou continuar procurando um outro que tenha um efeito mais forte, pra usar tipo de 15 em 15 dias. Cada um com a sua mania né?

E você, tem algum favorito? Qualquer dia eu trago receitas dos esfoliantes caseiros que eu faço, no meu dia de SPA em casa.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.