Image Map

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Chapéu, o acessório da vez!



É verão e pelo menos aqui no Rio de Janeiro está muuuito calor, como sempre. No Brasil as pessoas não tem o costume de usar chapéus, isso me deixa pasma. Com um sol desses e ninguém se protegendo. Enfim, é mais uma das coisas, que eu branquela desse jeito, não posso ficar sem no verão. E essa é a minha dica do dia!
Existem vários tipos, estilos, texturas e cores de chapéus. Você só precisa escolher qual é o que se encaixa melhor com as suas roupas ou na sua cabeça (haha). Separei alguns looks que achei por aí, que ajuda a gente se inspirar na hora de escolher o nosso.



Vestidinhos: Pode ser estampado, lisos, com saias rodadas ou justinhos. Em qualquer estação a gente pode encaixar ele no look. Eu amo o primeiro look, com vermelho, estou com mania de vermelho. Amei o chapéu!





Shorts: Todos eu amei, só fico meio apreensiva no look da Julia Petit, que é o quarto, pois ainda tenho receio no mix de estampas, mas ficou divino nela. Me deu vontade de experimentar aqui. E o chapéu turquesa do primeiro look, combinando com o short, me apaixonei!





Calça: O terceiro look é bem a minha cara. É o tipo de look que eu uso e gosto muito. Despojado e urbano. Mas ultimamente estou pensando em ousar mais como a do segundo. Amei a mistura calça de onça roxa com a blusa estampada. Adorei!





Vestidos longo: Uma coisa que tenho muito no meu armário são vestidos longos e saias longas. E o terceiro look com o vestido listrado, lindo! O cinto amarelo e o chapéu deram um toque Navy.






E vocês, o que acham do chapéu? Combina com tudo não é mesmo?
No frio, no calor e em qualquer cor, o chapéu é um lindo acessório na hora de incrementar o look.





0 comentários:

Postar um comentário

 

Todos os Direitos Reservados a Desejo Fashion - Desingn Gabriel Valério.